Jericoacoara Transfer – mais dúvidas

Existem outros horários?

NÃO – somente os avisados na descrição do serviço, não podemos fazer exceções - se trata de um transporte coletivo!


Está incluso o trecho de Jijoca até Jericoacoara?

SIM - as jardineiras que travessam pelas trilhas o Parque Nacional de Jericoacoara de Jijoca até Jeri já são incluídas no preço, não cobramos extra, deixamos na porta da sua pousada em Jericoacoara sem custos adicionais!


Embarque no endereço particular?

NÃO – buscamos somente no aeroporto, hóteis e pousadas!


Reserva por telefone?

NÃO – somente por e-mail com no mínimo de 5 dias úteis de antecedência!


Embarque / Desembarque no Beach Parque?

NÃO – o Beach Parque não faz parte do perímetro urbano!


Disponibilizam a cadeirinha de criança?

NÃO - pois para esse tipo de transporte não se é exigido o uso da cadeirinha!


Meu voo chega após as 06:00 horas...

arriscado para sair do Aeroporto e seguir para Praia de Iracema, por conta de engarrafamentos. Mas se motorista do taxi for rápido e prático nas vias, dá tempo sim. Pois o último local da nossa rotas é no Marina Park ás 08hs. Caso contrário, se ele não chegar no horário o taxi terá que acompanhar nosso carro...


Quantas poltronas tem a van para Jericoacoara?

vamos diariamente com vários veículos,
tem van com 15, 18 e 20 poltronas
e tem o micro com 27 poltronas

o veículo não pode ser escolhido, pois as rotas de embarque, que dependem do local onde se encontra nossos passageiros, mudam diariamente, assim precisamos de gerenciar os veículos conforme estes locais...


Pagamento com cartão de crédito?

Os 50% para confirmar a reserva podem ser pagos com cartão de crédito via PayPal, porém tem um acréscimo de taxas, consulte aqui > 


Os restantes 50% precisam ser pagos no embarque em dinheiro.

Também aceitamos pagamento de 100% adiantado para confirmar a reserva, neste caso pode ser o valor total com cartão de credito.


POLÍTICA DE CANCELAMENTO

cancelando a reserva

-Até 15 dias antes da data do embarque: Devolução de 50% do valor depositado. Há também a possibilidade de troca de datas da reserva, de acordo com a nossa disponibilidade.

-Menos de 15 dias antes da data do embarque: Perda do depósito efetuado.

- Caso haja algum cancelamento e houver devolução do depósito efetuado, haverá uma cobrança de 10% do valor total da reserva por custos operacionais. 

Qualquer dúvida ou informação entre em contato > 

frank.jeri1@gmail.com 




Nenhum comentário:

Postar um comentário